Casal é preso com 750 comprimidos de Ecstasy na divisa de Conceição com Mauriti-CE Casal é preso com 750 comprimidos de Ecstasy na divisa de Conceição com Mauriti-CE Casal é preso com 750 comprimidos de Ecstasy na divisa de Conceição com Mauriti-CE

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal é preso com 750 comprimidos de Ecstasy na divisa de Conceição com Mauriti-CE

 
Mais uma boa quantidade de drogas sintéticas foi apreendida por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro. A operação aconteceu nesta segunda-feira no município de Mauriti já perto da divisa com Conceição no estado da Paraíba. O casal, Maria Teófilo Barros Leite, de 22, e George Otávio Ferreira Sampaio, de 20 anos, levava consigo cerca de 750 comprimidos de Ecstasy e 25 selos de LSD desde João Pessoa (PB).

Os dois moram, respectivamente, nas ruas Lázaro Furtado de Lacerda e Onélia Sampaio em Mauriti, e foram trafegavam numa motocicleta quando foram interceptados na CE-384 com as substâncias entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, foi a maior apreensão desse tipo de droga no Cariri após todo um trabalho de investigação realizado pelos policiais da região. Ambos terminaram autuados em flagrante e vão responder por crime de tráfico interestadual de drogas.

De acordo com as investigações, a droga procede da capital paraibana até Conceição e despachada para o Cariri. Hanna Maria está no presídio feminino de Crato e George Otávio na cadeia de Juazeiro igualmente à disposição da justiça. A Polícia Civil aproveita para, mais uma vez, informar o número do seu WhatsApp (99861-6987) com o fito de acolher denúncias em relação a esse tipo de crime guardando a fonte em sigilo.

 


 

Fonte: Site Miséria