Carpinteiro é conduzido a delegacia acusado de se masturbar enquanto observava vizinha pelo telhado em Santa Cruz - Blog do Ângelo Lima

Carpinteiro é conduzido a delegacia acusado de se masturbar enquanto observava vizinha pelo telhado em Santa Cruz




A Polícia Militar do Destacamento da cidade de Santa Cruz, foi acionada por volta das 16h40 de ontem (16), para atender uma ocorrência em uma residência no Conjunto Maurício Gomes, no Centro de Santa Cruz.

Conforme informações do solicitante, o carpinteiro identificado como, João Bosco Sarmento de 59 anos, foi flagrando despido em cima de uma escada, se masturbando observando a vizinha pelo telhado da casa.

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Lino, foi ao local, constatou a veracidade das informações e conduziu as partes envolvidas à delegacia da cidade de Sousa, para solucionar o ocorrido na presença do delegado de plantão.

Ainda segundo informações, o acusado tem o costume de realizar tal prática, e já havia sido flagrado praticando o mesmo ato dentro de um ônibus de passageiros, que faz a linha de Santa Cruz à Sousa.

Carpinteiro é conduzido a delegacia acusado de se masturbar enquanto observava vizinha pelo telhado em Santa Cruz Carpinteiro é conduzido a delegacia acusado de se masturbar enquanto observava vizinha pelo telhado em Santa Cruz Reviewed by Ângelo Lima on 19:46:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.