Bispo de Cajazeiras celebra missa de Finados e árvore é plantada para homenagear vítimas da COVID-19 - Blog do Ângelo Lima

Bispo de Cajazeiras celebra missa de Finados e árvore é plantada para homenagear vítimas da COVID-19


























        

 O Bispo da Diocese de Cajazeiras Dom Francisco de Sales Alencar Batista, celebrou na manhã deste dia 02, segunda-feira, a missa de Finados.

A celebração teve início por volta das 07h, na Catedral de Nossa Senhora da Piedade e foi concelebrado pelo Padre Severino Elias, vigário Paroquial.

Ao termino da Celebração, o Bispo colocou Rosas nos túmulos do Bispo Dom Zacarias Rolim de Moura, Monsenhor Vicente  de Freitas e Monsenhor Luís Gualberto de Andrade que são sepultados na Catedral e logo depois, Dom Francisco plantou um árvore, dando o início a campanha Árvore da Esperança, em memória às vítimas da Covid-19 e contra as queimadas na Amazônia.


Os Cemitérios de Cajazeiras, neste dia 02, permaneceram fechados para não ter aglomerações. 
Bispo de Cajazeiras celebra missa de Finados e árvore é plantada para homenagear vítimas da COVID-19 Bispo de Cajazeiras celebra missa de Finados e árvore é plantada para homenagear vítimas da COVID-19 Reviewed by Ângelo Lima on 17:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.