Bandidos armados roubam família na zona rural de Cachoeira dos Índios no sertão da PB - Blog do Ângelo Lima

Bandidos armados roubam família na zona rural de Cachoeira dos Índios no sertão da PB




Na noite de sábado dia 21, a polícia militar de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba foi informada de um roubo no sítio Riacho do Meio.

 Chegando ao local os policiais tomaram ciência do caso. Relatos que o assalto, ocorreu na residência de Bosco Elencar de 82 anos, porém, o assalto, teve início na casa do senhor Bastião Alencar de 34 anos, onde lhe tomaram a Motocicleta modelo Honda Titan de cor preta ano 2007 de placa MNM 3672 e uma pequena importância, e em seguida os elementos que portavam armas do tipo revólver, conduziram Bastião para a casa do pai, onde trancaram ambos em um banheiro, e seguida vasculharam todo o interior da residência, e encontraram uma importância de R$ 1.500, reais, 05 relógios, 02, anéis e outros objetos e em seguida fugiram em direção ao posto Arizona, onde se encontravam, encapuzados, de forma a não serem reconhecidos.  

A informação é que um deles é bastante alto e magro, e o outro mais baixo e também magricela. O fato aconteceu por volta das 18h, do sábado. O caso foi registrado na delegacia.

Bandidos armados roubam família na zona rural de Cachoeira dos Índios no sertão da PB Bandidos armados roubam família na zona rural de Cachoeira dos Índios no sertão da PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:37:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.