Bandidos armados invadem residência de idosos e praticam roubo no Sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Bandidos armados invadem residência de idosos e praticam roubo no Sertão da Paraíba




Um roubo foi registrado por volta das 9h50 de ontem (22), em uma residência de idosos, localizada no Sítio Monte Alegre, zona rural de Lagoa, na região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Informações repassadas à polícia dão conta que duas pessoas não identificadas, chegaram a casa em um moto Honda Bros de cor preta, armados com revólveres e um deles usando jaqueta de mototaxista, anunciaram o roubo sob fortes ameaças e subtraíram uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e um cordão de ouro.

Após o roubo os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. As guarnições de serviço passaram a realizar diligências na região, mas os suspeitos não foram localizados. As vítimas identificadas como os aposentados, José Joaquim Pereira e Elsa Maria de Sousa Pereira, foram orientadas a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação

Sertão Informado
Bandidos armados invadem residência de idosos e praticam roubo no Sertão da Paraíba Bandidos armados invadem residência de idosos e praticam roubo no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.