Bandidos armados invadem bar, trancam clientes e roubam dinheiro, celulares e uma moto em Sousa Bandidos armados invadem bar, trancam clientes e roubam dinheiro, celulares e uma moto em Sousa Bandidos armados invadem bar, trancam clientes e roubam dinheiro, celulares e uma moto em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados invadem bar, trancam clientes e roubam dinheiro, celulares e uma moto em Sousa




Um roubo foi registrado no último domingo (29), no interior de um Bar, localizado a Rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro Jardim Sorrilândia, na cidade de Sousa.

Segundo informações, duas pessoas armadas, chegaram ao estabelecimento, trancaram as pessoas presentes em um quarto e praticaram o roubo, subtraindo celulares, uma quantia em dinheiro de aproximadamente dois mil reais e uma moto Honda Bros de cor laranja.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo incerto. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela localidade, encontrando a motocicleta, abandonada as proximidades da “Ponte do Gordinho”, que em seguida foi levada à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários será devolvida ao proprietário, já os assaltantes, não foram identificados, nem tão pouco localizados.