Após vias de fato, jovem e homem são levados a delegacia de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Após vias de fato, jovem e homem são levados a delegacia de Cajazeiras




A polícia militar da cidade Cajazeiras, foi acionada por volta das 9h00 do último dia 01, para comparecer no residencial Cajazeiras no bloco cinco para ocorrência de vias de fato, chegando ao local foi constatado que o caso se tratava de um crime de agressão física, a pessoa de João V. da Silva, teria agredido José L. de Souza de 28 anos de idade, a agressão se deu porque o agressor não aceita o relacionamento da mãe com a suposta vítima.

José Lucena deu entrada no hospital Regional de Cajazeiras com uma perfuração na cabeça, o suposto agressor tinha se evadido do local antes da chegada da PM, porém foi localizado já nas proximidades da empresa da Net line e ao ser abordado confessou delito.

O jovem também estava lesionado da região medial da órbita esquerda e nos lábios.

As partes foram levadas até a delegacia onde foi confeccionado Laudo de ofensa física e em seguida ambas as partes apresentados ao delegado de plantão.

Após vias de fato, jovem e homem são levados a delegacia de Cajazeiras Após vias de fato, jovem e homem são levados a delegacia de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 18:09:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.