Após confusão familiar moto é apreendida em em Bernardino Batista-PB - Blog do Ângelo Lima

Após confusão familiar moto é apreendida em em Bernardino Batista-PB




Nesse dia 08, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no 
Sítio Cosme de Brito em Bernardino Batista-PB para uma ocorrência de ameaça.

O solicitante David Claudino de Almeida informou para a guarnição que o investigado Antônio Claudino de Almeida, que é seu irmão, estava embriagado e teria ido até a sua residência para ameaça-lo, tentando agredir o mesmo e a pessoa de Maria Luzia de Lima, que é sua esposa.

David Claudino, acrescentou que se escondeu dentro de casa para evitar a iminente agressão, assim, que o acusado saiu da frente da casa se deslocou até a base policial, para informar pessoalmente os fatos aos militares. A guarnição foi até o local do fato, e ao chegar ao destino, não localizou o acusado em sua residência.

Em seguida, o casal procuraram para acrescentar que quando saiu de casa para procurar a guarnição, a esposa do acusado, conhecida por Brígida Leonilda, foi até a  residência deles e a agrediu o casal com socos e chutes, na frente da sua criança chegando a lesionar uma das vítimas.


Mais uma vez  a PM retornou para a casa do casal supramencionado, continuou as rondas sem ninguém no local, apenas uma moto HONDA TITAN CG KS, ANO 2005, COR VERDE, PLACA DKM– 5619 SUMARÉ-SP, FINAL DO CHASSI 26582. A guarnição já havia inúmeras denúncias contra o acusado, onde informavam que o mesmo estava praticando direção perigosa, colocando em risco a vida de terceiros e ameaçando seus vizinhos. Sendo assim, essa guarnição achou por bem, recolher o veículo até o pátio da 2° Cia/6° BPM, localizado na Cidade de Uiraúna-PB, ficando à disposição da Polícia Militar.

O solicitante e vítima foram orientados a procurarem a autoridade policial para prestar a queixa-crime contra o casal infrator.

Após confusão familiar moto é apreendida em em Bernardino Batista-PB Após confusão familiar moto é apreendida em em Bernardino Batista-PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.