Após boatos, delegado regional garante que facções criminosas estão sendo monitoradas e que não haverá guerra - Blog do Ângelo Lima

Após boatos, delegado regional garante que facções criminosas estão sendo monitoradas e que não haverá guerra




Em entrevista exclusiva a rádio Arapuan, delegado superintendente da Polícia Civil no sertão da Paraíba o Dr. Sylvio Rabello, comentou sobre a suposta onda de disputa entre facções criminosas na cidade de Patos, que segundo alguns comentários em redes sociais, estariam prestes a adotar um toque de recolher para travar disputas.

O delegado garantiu que a Polícia Civil está atenta aos últimos homicídios ocorridos na cidade de Patos, sendo estes promovidos por pessoas que se dizem integrantes de facções rivais.

Portanto, ele reforçou que as forças de segurança estão em alerta e não permitirão qualquer indício de guerra entre facções criminosas.

"Todos os procedimentos investigativos estão em andamento no sentido de dar cumprimento a mandados de prisões e concluir alguns inquéritos em aberto". A intenção, segundo ele, é tirar alguns criminosos de circulação, sobretudo aqueles envolvidos em crimes contra a vida.

Sylvio Rabello também mencionou que muitos integrantes das duas facções em questão, já estão presos, e que o assassinato de um adolescente, ocorrido próximo a UPA do Campo da Liga no último dia 31, está quase sendo solucionado. Neste caso, a vítima teria sido penalizada por uma retaliação entre as facções, mesmo sendo inocente.

Após boatos, delegado regional garante que facções criminosas estão sendo monitoradas e que não haverá guerra Após boatos, delegado regional garante que facções criminosas estão sendo monitoradas e que não haverá guerra Reviewed by Ângelo Lima on 09:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.