Acidente entre caminhão pipa e moto, deixa popular morto na BR 230 - Blog do Ângelo Lima

Acidente entre caminhão pipa e moto, deixa popular morto na BR 230












Por volta das 9h desta sexta-feira (20), um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no trecho da BR 230, nas proximidades do Clube Unimed, em Sousa.

De acordo com informações, um caminhão pipa de condutor identificado como Neilson da Silva, estava estacionado as margens da rodovia, quando o motorista abriu a porta de repente e não observou que na pista seguia um popular em uma moto.

O motociclista não conseguiu desviar e vejo a bater contra a porta do caminhão e foi arremessado violentamente ao solo. Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que a vítima identificada como José Nilson Pereira de 59 anos, já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, onde após serem feitos os procedimentos necessários, o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia. De acordo ainda com informações, o condutor do caminhão foragiu do local sem prestar socorro a vítima.

Debate Paraíba 

Acidente entre caminhão pipa e moto, deixa popular morto na BR 230 Acidente entre caminhão pipa e moto, deixa popular morto na BR 230 Reviewed by Ângelo Lima on 13:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.