5 acidentes são registrados durante o período da Operação Finados 2020 no sertão do estado da PB. - Blog do Ângelo Lima

5 acidentes são registrados durante o período da Operação Finados 2020 no sertão do estado da PB.




A Polícia Rodoviária Federal realizou a Operação Finados 2020. Durante 4 dias, desde sexta-feira, dia 30/10, até ontem, dia 02/11, nossas equipes realizaram rondas e fiscalizações com o objetivo de reduzir acidentes e combater o crime. 

Foram registrados 5 acidentes durante o período:

Na manhã de sexta-feira, dia 30 de outubro, no km 464 da BR 230, município de Sousa, ocorreu um acidente tipo colisão transversal entre uma motocicleta Honda/CG e um automóvel Hyundai/HB 20. Duas pessoas ficaram feridas.

Na tarde desse mesmo dia, no km 33 da BR 405, município de São João do Rio do Peixe, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo uma caminhonete Fiat/Strada e outro veículo não identificado que se evadiu do local. Uma pessoa ficou ferida.

Na noite de sábado, dia 31/10, no km 5 da BR 405, município de Uiraúna, ocorreu um acidente tipo capotamento envolvendo um automóvel Fiat/Uno. Uma pessoa ficou ferida.

Na mesma noite, no km 481 da BR 230, município de Marizópolis, ocorreu um acidente de atropelamento de animal envolvendo uma motocicleta Yamaha. Uma pessoa se feriu gravemente e outra, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Na noite de domingo, dia 01/11, no km 291 da BR 230, município de Santa Luzia, registramos um acidente tipo colisão traseira envolvendo uma motocicleta Honda/Falcon e outro veículo que se evadiu do local. Duas pessoas ficaram feridas.

Além das ações de fiscalização de trânsito, nossas equipes estiveram empenhadas em ações de combate ao crime:

No início da noite de segunda-feira, dia 02/11, no km 497 da BR 230, município de Cajazeiras, a equipe realizou a abordagem ao automóvel GM/Celta e ao solicitar os documentos do veículo, constataram tratar-se de documento falsificado. Ao realizarem a busca minuciosa e a análise dos elementos identificadores do automóvel, constataram tratar-se de um automóvel com registro de roubo/furto em 2015 no Tocantins. O condutor do automóvel, um senhor de 37 anos, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras pelos crimes de receptação de produto de crime e uso de documento falso.

Nessa mesma noite, no km 310 da BR 230, na Unidade Operacional de São Mamede, nossas equipes abordaram um automóvel Fiat/Siena. Ao realizarem as buscas no interior do automóvel, localizaram junto aos pertences de um dos passageiros, um tablete de aproximadamente 1 kilo de substância semelhante a cocaína. Perguntado sobre a origem desta substância, o passageiro de 21 anos, relatou que estava trazendo de Natal-RN para a cidade de Patos-PB. Foi dada a voz de prisão e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Patos pelo crime de tráfico de drogas.
5 acidentes são registrados durante o período da Operação Finados 2020 no sertão do estado da PB.  5 acidentes são registrados durante o período da Operação Finados 2020 no sertão do estado da PB. Reviewed by Ângelo Lima on 18:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.