1ª AISP/QUEIMADAS: Policias Civil e Militar prendem uma mulher por crime de tráfico na cidade de NATUBA - Blog do Ângelo Lima

1ª AISP/QUEIMADAS: Policias Civil e Militar prendem uma mulher por crime de tráfico na cidade de NATUBA






As polícias civil e militar da 11ª AISP/Queimadas desencadearam na tarde da última quinta-feira (19/11/2020) uma Operação Policial na região de NATUBA, mais precisamente no Sítio Vila do Costa,  com a finalidade de prender um foragido da Cadeia de Aroeiras e apontado como o segundo homem na hierarquia de uma organização criminosa que atua na região.

No momento da execução da ação e cerco do imóvel onde se encontrava o foragido, este percebeu a ação policial e se embrenhou no meio do mato, conseguindo escapar.

Em ato contínuo os policiais realizaram buscas no imóvel onde foram encontrados espingardas e drogas: pés de maconha, maconha prensada, sementes de maconha, crack e cocaína, bem como dinheiro da comercialização da droga.

Foi presa a companheira do indivíduo foragido e considerado o segundo homem na hierarquia da ORCRIM que atual em Aroeiras e região, responsável por homicídios e distribuição da droga na região.

Esta mulher, de 28 anos de idade, como companheira de um dos líderes da ORCRIM na região, dava o apoio logístico aos membros da ORCRIM, motivo pelo qual ela foi autuada também por integrar “organização criminosa”, além dos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.
1ª AISP/QUEIMADAS: Policias Civil e Militar prendem uma mulher por crime de tráfico na cidade de NATUBA 1ª AISP/QUEIMADAS: Policias Civil e Militar prendem uma mulher por crime de tráfico na cidade de NATUBA Reviewed by Ângelo Lima on 12:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.