Vendedores sousenses são conduzidos à delegacia após serem flagrados com droga e um revólver em Uiraúna - Blog do Ângelo Lima

Vendedores sousenses são conduzidos à delegacia após serem flagrados com droga e um revólver em Uiraúna



Por volta das 10h20 deste sábado (10), uma guarnição da Polícia Militar de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, participava da Operação Previna-se, e quando realizava rondas pelas proximidades da Cagepa, no Alto da Bela Vista, foi verificado um veículo Classic de cor preta com dois ocupantes apresentando atitulde suspeita.

Os policiais imediatamente fizeram uma abordagem e busca pessoal, sendo encontrado no veículo uma porção de maconha e um revólver calibre 38 municiado. Os investigados foram identificados como, Francisco das Chagas Pereira Lacerda e Francisco Fagner Pereira Lacerda, irmãos vendedores sousenses.



Em seguida, os investigados foram levados à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado de plantão para serem aplicadas as medidas necessárias que determina a Lei.

Da Redação

Sertão Informado
Vendedores sousenses são conduzidos à delegacia após serem flagrados com droga e um revólver em Uiraúna Vendedores sousenses são conduzidos à delegacia após serem flagrados com droga e um revólver em Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 21:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.