Três pessoas são conduzidas à delegacia acusadas de tráfico de droga na cidade de São João do Rio do Peixe - Blog do Ângelo Lima

Três pessoas são conduzidas à delegacia acusadas de tráfico de droga na cidade de São João do Rio do Peixe




Por volta das 12h30 desta quarta-feira (7), Uma guarnição da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, ao fazer rondas de rotina pela cidade, percebeu o casal, Francisca Mikaelly da Silva Rodrigues e Lucas Dias de Sousa, em atitude suspeita transitando em uma moto.

Os policiais deram início as investigações e encontraram a moto estacionada do lado de fora de uma residência e quando saíram em direção a cidade de Cajazeiras, os militares realizaram uma abordagem e perceberam um volume dentro da roupa de Francisca Mikaelly, que se tratava de dez pedras de cocaína.

O casal informou aos policiais que havia adquirido a droga na casa de Fábio Abreu Dantas Pinheiro, que era para ser entregue a uma pessoa na cidade de Cajazeiras. Os três envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

Da Redação

Sertão Informado
Três pessoas são conduzidas à delegacia acusadas de tráfico de droga na cidade de São João do Rio do Peixe Três pessoas são conduzidas à delegacia acusadas de tráfico de droga na cidade de São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 04:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.