Sem Delegado em Pombal, PM conduz flagrantes para Sousa - Blog do Ângelo Lima

Sem Delegado em Pombal, PM conduz flagrantes para Sousa





Sem delegado desde a última sexta-feira (02/10/2020), na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, Polícia Militar passa a conduzir flagrantes para a cidade de Sousa, também no Sertão.

Até o momento, com a saída de férias do delegado titular da 1ª Delegacia Distrital de Polícia Civil de Pombal, Joás Marques de Barros, nenhum substituto foi designado para ocupar o cargo, deixando Pombal e região sem delegado até o próximo plantão que se inicia na próxima sexta-feira (09/10/2020), a partir das 12 horas.

O problema além de ser constrangedor para as vítimas que terão que se deslocar até a cidade de Sousa, também poderá comprometer o trabalho de segurança da Polícia Militar, que terá que se deslocar por 55 km para conduzir os flagrantes, deixando a cidade desguarnecida dependendo da quantidade de ocorrências.

Outro ponto que preocupa a população é o pleito eleitoral, que devido ao acirramento em toda a região poderá provocar o aumento de ocorrências deixando o efetivo policial comprometido.

A falta de delegado na cidade, fez com que a PM tivesse que se deslocar até a cidade de Sousa na última sexta-feira (02/10/2020), para conduzir os flagrantes registrados no município.

Pombal conta com uma população estimada de 32. 802 habitantes, segundo dados do IBGE.

Além de Pombal, são atendidos no município ocorrências policiais das cidades de Cajazeirinhas [3.033 habitantes], São Bentinho [4.138 habitantes] e São Domingos [2.855 habitantes], chegando a 42.828 habitantes em toda a região.

HW COMUNICAÇÃO
Sem Delegado em Pombal, PM conduz flagrantes para Sousa Sem Delegado em Pombal, PM conduz flagrantes para Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.