Quatro pessoas armadas roubam onze mil reais de gerente no Sertão da Paraíba Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. - Blog do Ângelo Lima

Quatro pessoas armadas roubam onze mil reais de gerente no Sertão da Paraíba Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.





Por volta do meio-dia desta segunda-feira (19), a Polícia Militar foi informada de um roubo realizado na Rodovia PB 323, no município de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima a gerente de um posto de combustíveis identificada como Jacira Fernandes Linhares.

Conforme informações, a gerente saiu do posto em que trabalha em direção a cidade, quando foi seguida por um veículo Fiat Pálio de cor vermelha, com quatro ocupantes, onde lhe abordaram as proximidades da “barreira sanitária” e com armas em punho anunciaram o roubo e subtraíram uma bolsa contendo a quantia de onze mil reais e um aparelho celular.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido passou a realizar diligências pela região, mas sem êxito na localização dos assaltantes.

Da Redação

Sertão Informado

Quatro pessoas armadas roubam onze mil reais de gerente no Sertão da Paraíba Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Quatro pessoas armadas roubam onze mil reais de gerente no Sertão da Paraíba Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Reviewed by Ângelo Lima on 09:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.