Popular promove desordem por embriaguez e termina detido pela PM em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Popular promove desordem por embriaguez e termina detido pela PM em Cajazeiras




A polícia militar foi acionada por volta das 18h30 desta quarta-feira dia 01, para uma ocorrência de embriaguez e perturbação de sossego no bairro de Capoeiras em Cajazeiras-PB. Segundo informações uma guarnição foi designada pelo centro de operações do sexto Batalhão COPOM  para averiguar uma confusão no referido bairro em que um cidadão,  identificado como Francisco Assis de Souza Lopes de 46 anos estava promovendo desordem  por embriaguez. 

Chegando ao local do ocorrido foi encontrado o cidadão já citado, o qual apresenta  sintomas de embriaguez alcoólico ( odor etílico, comportamento agressivo, desorientação) e gritava na rua expressões do tipo “ não tenho medo de nenhum safado dessa rua quem manda aqui é eu'' “ Pode  ligar pra polícia eu não tenho medo de porra de polícia não'' “ não tenho medo de nenhum vizinho''.

 Quando foi abordado pela PM o investigado continuou gritando, segundo ele, tinha seus direitos e ficaria ali gritando até cansar. O homem também é suspeito de promover desordem na residência de sua mãe que tem 74 anos.

 Diante da situação o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia de civil onde foi apresentado delegado de plantão.
Popular promove desordem por embriaguez e termina detido pela PM em Cajazeiras Popular promove desordem por embriaguez e termina detido pela PM em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.