Popular é morto com golpe de faca na cidade de Itaporanga - Blog do Ângelo Lima

Popular é morto com golpe de faca na cidade de Itaporanga





Por volta das 21h50min o COPOM foi solicitado, via 190, em virtude de uma possível lesão corporal por faca peixeira na  Rua Caetano Rodrigues Pita, Bairro Vila Mocó, Itaporanga-PB.

 A solicitante informou que dois indivíduos estariam consumindo bebida alcoólica, e em dado momento começou uma discussão, e o acusado Carlos Alberto Araújo dos Santos, solteiro, 19 anos de posse de uma faca peixeira veio a desferir um golpe na região da virilha da vítima identificada Francisco de Assis da Silva, solteiro, 51 anos.   

A guarnição de R/P, ao chegar, constatou que a vítima encontrava-se desacordado na calçada. Logo após o SAMU chegou, e realizou os primeiros socorros, sendo informado pela enfermeira plantonista, que o senhor Francisco, tinha vindo a óbito naquele momento. 


O acusado após a ação delituosa, evadiu-se do local, levando a faca peixeira usada no crime. As guarnições de FORÇA TÁTICA, CPU, R/Ps realizaram diligências, porém não conseguiram capturar o acusado.
Popular é morto com golpe de faca na cidade de Itaporanga Popular é morto com golpe de faca na cidade de Itaporanga Reviewed by Ângelo Lima on 08:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.