Popular é detido suspeito de agredir companheira em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Popular é detido suspeito de agredir companheira em Cajazeiras




Uma guarnição da PM  foi designado pelo COPOM um para comparecer nas proximidades do clube Campestre em Cajazeiras para uma ocorrência de violência doméstica.


Segundo relatos, Francisco Rogério Santana Nascimento de 46 anos, teria agredido sua companheira de 37 anos quando a mesma chegava ao trabalho.


Os policiais ao chegar ao local entraram em contato com a vítima que passou informar a guarnição que na manhã, saiu para trabalhar e quando chegava ao Campestre o seu companheiro francisco Rogério de Santana Nascimento chego logo em seguida com o comportamento agressivo e o os dois entraram numa discussão verbal, durante a tal discussão francisco Rogério passou agredir a mesma com socos, e após as agressões deixou o local momento em que vítima ligou para a polícia através do 190. 


Após o relato, a guarnição da polícia localizou Rogério nas proximidades de uma lanchonete na rua Júlio Marques Nascimento, onde o mesmo apresentava fortes sintomas de embriaguez,  e confirmou que havia discutido com sua companheira, porém negou ter praticado a violência.


Diante da situação as partes envolvidas foram levados a delegacia da cidade Cajazeiras.

Popular é detido suspeito de agredir companheira em Cajazeiras Popular é detido suspeito de agredir companheira em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.