Popular é agredido durante grande confusão em manifestação política na cidade de Lastro - Blog do Ângelo Lima

Popular é agredido durante grande confusão em manifestação política na cidade de Lastro



Por volta das 18h deste domingo (25), uma grande confusão foi registrada durante uma manifestação política realizada por uma coligação, na cidade de Lastro, região de Sousa, no Alto Sertão paraibano.

Conforme informações de testemunhas, um popular identificado como Zé Filho, que faz parte do grupo de oposição, passava próximo a manifestação política, quando teria sido provocado verbalmente por um jovem identificado apenas como "Luiz de Evelma", que munido de um objeto perfurante desferiu um golpe, vindo atingir o braço esquerdo e a região da barriga de Zé Filho.



Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar foram mobilizados através de uma denúncia anônima, para controlar a confusão, e minutos depois compareceram no local, onde ao chegarem as proximidades do comitê se depararam com dezenas de pessoas caracterizadas em uma aglomeração, além do popular ferido, porém o suspeito já havia se evadido do lugar tomando destino incerto.

A Polícia Militar verbalizou com os participantes da mobilização e foram orientados a retornarem as suas residências, já a vítima procurou o atendimento médico e deverá procurar à delegacia de Polícia Civil na cidade de Sousa, para formalizar um Boletim de Ocorrência e dá continuidade ao procedimento policial.

Sertão Informado
Popular é agredido durante grande confusão em manifestação política na cidade de Lastro Popular é agredido durante grande confusão em manifestação política na cidade de Lastro Reviewed by Ângelo Lima on 04:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.