Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de Aparecida - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de Aparecida




Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM por volta das 21h00min de ontem (06), no Sítio Aba da Serra, zona rural de Aparecida-PB, recuperaram a motocicleta marca Honda, modelo CG 125cc, ano 2010, cor azul, placa NQF – 8140/PB, que fora furtada na mesma localidade na manhã do dia 05.

O veículo foi furtado quando havia sido deixado estacionado em uma sombra, durante trabalhos de manutenção em cerca de arame farpado. Após a comunicação do fato ao Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, um serviço integrado entre os militares da Unidade e Subunidade possibilitou o ressarcimento do bem ao seu proprietário em menos de 48 horas após o crime.

A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para adoção de procedimentos necessários previstos e anteriores a entrega ao legítimo dono.

As ações são fruto do Serviço de Patrulhamento Rural desempenhado diuturnamente pelo 14ºBPM em sua área de atuação, possibilitando acesso rápido aos locais mapeados, demarcando rotas de fuga. Estão sendo realizados em horários e locais inopinados, coibindo atividades ilícitas e promovendo a segurança do homem do campo.
Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de Aparecida Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de Aparecida Reviewed by Ângelo Lima on 07:57:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.