POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MANAIRA-PB - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MANAIRA-PB




Nesta quarta-feira (30) , guarnição do Comando e Força Tática, pertencentes à  5°CIPM, deslocaram-se até o povoado de Pelo Sinal, zona rural de Manaira-PB, para averiguar uma denúncia de que naquela localidade estava homiziado um foragido da justiça. Ao chegar no local, foi localizado e identificado o suspeito, que após consulta via INFOSEG não foi encontrado nenhum mandado em desfavor do mesmo.  Familiares que estavam presentes no momento o denunciaram, informando que o mesmo tinha uma arma de fogo, a qual estava escondida em uma casa abandonada pertencente a familiares.  De imediato a guarnição  se deslocou até o local indicado, onde foi encontrada a referida arma, uma espingarda calibre .32 e 4 munições do mesmo calibre intactas. 

Diante dos fatos conduzimos o acusado e a arma apreendida  para a delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel-PB para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 5º CIPM
POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MANAIRA-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MANAIRA-PB Reviewed by Ângelo Lima on 11:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.