Polícia Civil de Queimadas prende pela segunda vez um dos investigados no crime de feminicídio ocorrido em 26/05/2020 - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil de Queimadas prende pela segunda vez um dos investigados no crime de feminicídio ocorrido em 26/05/2020





O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Queimadas prendeu pela segunda vez um dos investigados no crime de feminicidio ocorrido em 26/05/2020, o qual teve como vitima a jovem Michele Alves Veloso, 19 anos.

O autor direto do crime (o executor) foi preso logo após o cometimento do crime.

Durante as investigações surgiu indícios de que a arma utilizada no crime, e que não fora apreendida na época, seria de um amigo do executor.

A Polícia Civil então realizou buscas na casa do segundo suspeito e lá encontrou um revólver calibre 32. Mesmo calibre da arma utilizada no crime. O segundo investigado, alvo dessa busca, foi preso então em flagrante por porte irregular de arma de fogo. Logo em seguida foi colocado em liberdade pela Justiça.

Com a apreensão da arma de fogo, o Núcleo de Homicídios representou pela realização de perícia de confronto balístico com o projétil extraído do corpo da vítima, tendo dado positivo, ou seja, a Perícia concluiu que o projétil extraído do corpo da vítima saiu daquele revólver apreendido na casa do segundo investigado.

Assim, o crime está solucionado. O segundo investigado emprestou a arma para o primeiro investigado assassinar a namorada.

Nesse sentido, a Polícia Civil representou ao Judiciário pela decretação da Prisão Preventiva do segundo investigado, a qual foi deferida e hoje foi dado cumprimento com a prisão desse segundo investigado. Portanto, caso encerrado e os dois autores estão presos.
Polícia Civil de Queimadas prende pela segunda vez um dos investigados no crime de feminicídio ocorrido em 26/05/2020 Polícia Civil de Queimadas prende pela segunda vez um dos investigados no crime de feminicídio ocorrido em 26/05/2020 Reviewed by Ângelo Lima on 04:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.