Polícia apreende arma de fogo no centro de Cajazeiras, após sinistro de trânsito - Blog do Ângelo Lima

Polícia apreende arma de fogo no centro de Cajazeiras, após sinistro de trânsito




Por volta das 12h30 deste domingo,  uma guarnição da polícia militar do 6º BPM composta pelos militares Cabo Rocha e Magna foi acionada pelo COPOM para comparecer nas imediações da Estrada do Amor  que dá acesso a UFCG em Cajazeiras PB, onde segundo informações um veículo modelo Pampa com duas bicicletas em cima da carroceria, teria batido em um veículo nas mediações do referido local e que o motorista estava visivelmente embriagado; a guarnição que estava fazendo nas proximidades do Banco do Brasil visualizou o veículo com as mesmas características em alta velocidade sendo feito acompanhamento e próximo ao XAMEGÃO na rua Geminiano de Souza foi constatado a veracidade ocorrido.

Ao ser abordado o condutor  apresentava fortes sintomas de embriaguez, dando positivo para a presença de algo após o teste etilômetro.

Durante a abordagem minuciosa dentro do veículo foi encontrado uma espingarda calibre 32 e um cartucho por trás da bancada e outros dois cartuchos calibre 28 deflagrados na porta do veículo.

 Diante do ocorrido o investigado identificado como Agumercindo Dias foi conduzido à delegacia de Cajazeiras para que fosse feito o auto de prisão em flagrante.
Polícia apreende arma de fogo no centro de Cajazeiras, após sinistro de trânsito Polícia apreende arma de fogo no centro de Cajazeiras, após sinistro de trânsito Reviewed by Ângelo Lima on 05:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.