Perseguição policial termina com uma pessoa ferida em Brejo dos Santos - Blog do Ângelo Lima

Perseguição policial termina com uma pessoa ferida em Brejo dos Santos



Uma perseguição policial acabou deixando uma pessoa ferida na noite deste domingo, 11 de outubro, no município de Brejo dos Santos, na Paraíba.

Segundo informações, a polícia foi acionada após suspeita de que uma dupla em uma moto estaria querendo realizar assaltos na cidade. A Polícia Militar e o BOPE deslocaram-se até a cidade, onde encontraram duas pessoas numa moto com atitude suspeita. Após a PM ordenar que ambos parassem a moto, eles não obedeceram e empreenderam fuga, dando início a uma perseguição policial. Após a correria por ruas da cidade, os jovens acabaram batendo em uma das viaturas.

Após o acontecido, a polícia constatou que os dois não eram os suspeitos informados na denúncia. Uma das vítimas quebrou a perna e foi socorrida para uma unidade de saúde e o outro não sofreu lesões graves. Ambos não correm risco de vida.
Perseguição policial termina com uma pessoa ferida em Brejo dos Santos Perseguição policial termina com uma pessoa ferida em Brejo dos Santos Reviewed by Ângelo Lima on 05:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.