Pedreiro é encontrado morto com sinais de violência no município de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Pedreiro é encontrado morto com sinais de violência no município de Sousa





Por volta das 13h desta quinta-feira 1º, a Polícia Militar foi acionada por um popular dando conta que em uma casa em construção no Sítio Pereiro, zona rural de Sousa, foi encontrada manchas de sangue e o corpo de um pedreiro identificado como, Francisco de Freitas Camilo que tinha 55 anos, com sinais de violência.

Diante dos fatos, uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade das informações, encontrando o corpo da vítima com sinais de violência, possivelmente assassinado com pauladas na noite de ontem (30). O local foi isolado para ser realizada a perícia e em seguida o corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para ser feito o exame cadavérico.

O Grupo Tático Especial (GTE) se encontra no local buscando informações e realizando diligênciaas com intuito de identificar, localizar e prender o autor do crime.

Da Redação

Sertão Informado
Pedreiro é encontrado morto com sinais de violência no município de Sousa Pedreiro é encontrado morto com sinais de violência no município de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 17:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.