Operação Policial na região de Aroeiras culmina com prisão de membro de organização criminosa Operação Policial na região de Aroeiras culmina com prisão de membro de organização criminosa Operação Policial na região de Aroeiras culmina com prisão de membro de organização criminosa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação Policial na região de Aroeiras culmina com prisão de membro de organização criminosa





Uma operação policial das polícias Civil e Militar, na região de Aroeiras, culminou com a prisão de um indivíduo de 19 anos de idade, integrante de uma organização criminosa que vem atuando na área de Aroeiras, Fagundes e Umbuzeiro.

Esta operação policial tinha por finalidade justamente prender membros de uma organização criminosa que vem praticando roubos e homicídios nessa região.

Este indivíduo preso hoje é da mesma organização criminosa daquele que foi morto em confronto com a polícia recentemente na mesma área. Com ele foram apreendidos drogas (maconha), uma balança de precisão, dinheiro da comercialização da droga. O indivíduo foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.

Esta organização criminosa é responsável por uma série de roubo e homicídios que vem ocorrendo na região. A principal finalidade dessas operações na região é prender o líder dessa organização.