Natural de Sousa, ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem morre vítima do novo coronavírus Natural de Sousa, ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem morre vítima do novo coronavírus Natural de Sousa, ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem morre vítima do novo coronavírus

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Natural de Sousa, ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem morre vítima do novo coronavírus




O ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB), Ronaldo Miguel Beserra, de 54 anos de idade, morreu no início desta terça-feira (13) vítima da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.

O paciente estava internado desde o último dia 05 no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa, onde veio a falecer nesta madrugada.

Natural de Sousa, Sertão do estado, Ronaldo presidiu o COREN-PB por dois mandatos e disputava novamente as eleições da entidade, previstas para novembro. Ele também foi candidato a deputado estadual em 2018 pelo Avante e obteve 4.486 votos, porém não conseguir se eleger. Nestas eleições municipais, Beserra estava concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores de João Pessoa pelo PSL.



Além de técnico em enfermagem, o sousense também era capitão da Policia Militar.