Mulher tem casa invadida pelo ex companheiro e é supostamente violentada em Cajazeiras  - Blog do Ângelo Lima

Mulher tem casa invadida pelo ex companheiro e é supostamente violentada em Cajazeiras 




Por volta das 21h59 do dia 21 de outubro de 2020, uma guarnição da polícia militar foi solicitada para comparecer na maternidade Deodato Cartaxo na cidade de Cajazeiras. Onde segundo a solicitante uma assistente social da maternidade, relatou aos policiais que uma mulher de 30 anos, tinha dado entrada na unidade alegando ter sido violentada sexualmente no dia 19 de outubro, segunda-feira, portanto, por uma pessoa identificada como Eduardo de Lima Trajando,  ex-companheiro da vítima.


 Os policiais ao chegar na maternidade mantiveram contato com a vítima a qual informou ter sido violentada e agredida pelo seu ex companheiro e que  Eduardo teria destelhado a casa da vítima durante a noite onde teria adentrado para praticar o ato de violência contra ela.

A vítima ficou em observação na maternidade para realização de uma curetagem, no entanto a médica plantonista que atendeu negou o atestado ou laudo de ofensa física alegando não ser perita.

 A guarnição no entanto procurou a direção do hospital Regional para tentar solucionar o caso, mas não foi possível alegando que não tinha perito no momento do caso.

Foram realizadas rondas nas imediações da residência da vítima e da mãe do acusado,porém sem sucesso na captura do mesmo o caso foi repassado para a delegacia de polícia civil de Cajazeiras onde será investigado .
Mulher tem casa invadida pelo ex companheiro e é supostamente violentada em Cajazeiras  Mulher tem casa invadida pelo ex companheiro e é supostamente violentada em Cajazeiras  Reviewed by Ângelo Lima on 06:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.