Mulher é levada a delegacia por abandono de incapaz em Cajazeiras PB - Blog do Ângelo Lima

Mulher é levada a delegacia por abandono de incapaz em Cajazeiras PB



Um crime de abandono de incapaz foi registrado na cidade Cajazeiras.

 Segundo informações no último dia 10, a polícia militar  realizava rondas nas proximidades do estádio o Perpetão quando visualizaram uma criança de aproximadamente dois anos, descalça seguindo vários  cachorros em direção à BR 230.

 De imediato os policiais abordaram criança e os integrantes indagaram o paradeiro dos seus pais ou responsáveis, porém o inocente conseguiu informar apenas a sua idade e apontar uma direção onde poderia localizar sua residência.

 Em ato contínuo os policiais saíram perguntando aos moradores do bairro se alguém conhecia os pais do menino, onde foi informado que a mãe da criança era conhecida como Cícera e morava próxima antena da Tim que fica localizada no bairro de Capoeiras.

Após colher as informações com os populares, a equipe da Polícia Militar deslocou-se ao endereço indicado chegando local a senhora Cícera Nestor da Silva encontrava-se na calçada conversando com os vizinhos, e ao ser indagada sobre o paradeiro da criança foi obtida a resposta  “está em casa”. A mulher ao ser informada que seu filho estava vagando próximo a BR 230, e investigada atribuiu a culpa a criança de dois anos.

 Diante do ocorrido à mulher foi encaminhada até a delegada de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis que manda a lei.


Mulher é levada a delegacia por abandono de incapaz em Cajazeiras PB Mulher é levada a delegacia por abandono de incapaz em Cajazeiras PB Reviewed by Ângelo Lima on 09:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.