Mãe denuncia filho à polícia por ameaças de morte com facão, em Piancó - Blog do Ângelo Lima

Mãe denuncia filho à polícia por ameaças de morte com facão, em Piancó




Um jovem de 19 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (30) suspeito de ameaçar a mãe de morte com um facão, na cidade de Piancó (PB). O caso foi denunciado pela própria vítima, que tem 32 anos.

Segundo ela, o rapaz teria feito intimidações com a arma branca, e disse que o crime só não se consumou porque ela fugiu para a casa da avó do suspeito, momento em que ele teria ido atrás com o objeto na cintura.

A Polícia Militar foi ao local e, ao chegar, encontrou o autor das ameaças descontrolado. Durante a abordagem, ele começou a descatar os policiais, com palavras de baixo calão, sendo necessário ser imobilizado e algemado.

Em denúncia, a mãe afirmou coações são constantes por parte rapaz e que o padrasto dele chegou a agredi-lo com vários socos no rosto.

Todos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com o facão, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga (PB) para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Diamante Online
Mãe denuncia filho à polícia por ameaças de morte com facão, em Piancó Mãe denuncia filho à polícia por ameaças de morte com facão, em Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 04:55:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.