Jovem de 27 anos tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Jovem de 27 anos tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa





Por volta das 22h30 de ontem (15), a Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada de um suicídio, ocorrido em uma residência no bairro Povo de Deus, tendo como vítima, a jovem Anatalia Januária dos Santos, que tinha 27 anos.

Conforme informações, a vítima já havia tentado suicídio outras vezes e na noite de ontem, o seu genitor sentiu sua falta e ao fazer uma busca encontrou a filha enforcada pendurada por uma corda em um beco ao lado da casa. O pai desesperado com a cena, imediatamente cortou a corda e acionou o socorro com intuito de salva a vida da filha.

Equipes do SAMU e Bombeiros foram ao local, mas a jovem não resistiu e veio a óbito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, para ser realizada a perícia e em seguida encaminhar o corpo até NUMOL do IML.

Da Redação

Sertão Informado
Jovem de 27 anos tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa Jovem de 27 anos tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 08:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.