ILAMILTO SIMPLÍCIO Delegado Seccional de Queimadas, fala sobre prisão de indivíduo investigado em homicidio em São Domingos do Cariri. - Blog do Ângelo Lima

ILAMILTO SIMPLÍCIO Delegado Seccional de Queimadas, fala sobre prisão de indivíduo investigado em homicidio em São Domingos do Cariri.





O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil em Queimadas prendeu um indivíduo de 42 anos, investigado no inquérito policial que apura o homicidio ocorrido na tarde do dia 20/10/2020, no Sítio Ipueiras, zona rural de São Domingos do Cariri/PB, tendo como vítima Inácio Virgínio Neves de Barros, conhecido por Inácio de Marinheiro, 52 anos de idade.

A motivação do crime: divergências em razão do uso ou acesso a um terreno na zona rural. Autor e vítima eram vizinhos de propriedade. A esposa da vítima recebeu uma parte de um terreno de herança e depois a vítima adquiriu mais dois pedaços de outros herdeiros. 

A vítima começou a trabalhar e melhorar os terrenos com plantações e começou a cercar os terrenos. A partir daí começaram as divergências com o suspeito.

Depois a vítima proibiu que o ora investigado transitasse por dentro do seu terreno com animais. Isso foi o estopim.

Vale salientar ainda que o investigado é primo da esposa da vítima.

O Núcleo de Homicídios após as investigações e a coleta de indícios de autoria representou pela prisão preventiva do investigado nos autos do processo número 0802716-98.2020.8.15.0741, Vara Única de Boqueirão, o qual foi deferido pelo juiz e dado cumprimento com a prisão do investigado.
ILAMILTO SIMPLÍCIO Delegado Seccional de Queimadas, fala sobre prisão de indivíduo investigado em homicidio em São Domingos do Cariri. ILAMILTO SIMPLÍCIO Delegado Seccional de Queimadas, fala sobre prisão de indivíduo investigado em homicidio em São Domingos do Cariri. Reviewed by Ângelo Lima on 07:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.