Homossexuais entram em vias de fato após disputa por namorado na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Homossexuais entram em vias de fato após disputa por namorado na cidade de Sousa



Uma grande confusão foi registrada por volta das 22h30 deste sábado (10), em uma conveniência na Rua Floriano Peixoto, as proximidades do 14º Batalhão de Polícia Militar em Sousa, no Sertão da Paraíba, envolvendo dois homossexuais.

Conforme informações repassadas da Polícia Militar, o popular identificado como Flamarion Inácio dos Santos, conhecido como "Nega Nô", chegou no estabelecimento acusando Felipe Guedes Marcela, conhecido como "Danadinha", de ter tomado o seu namorado, vindo a dá início a confusão, onde "Danadinha", pegou uma cadeira e agrediu com vários golpes "Nega Nô".

Após a agressão seguida de lesão corporal, o acusado "Danadinha" fugiu e em seguida foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento G. Mendes e o Soldado Menezes, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU)  ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.

Da Redação

Sertão Informado
Homossexuais entram em vias de fato após disputa por namorado na cidade de Sousa Homossexuais entram em vias de fato após disputa por namorado na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.