Homem que responde por furto e lesão corporal é preso pela PM de Mauriti-CE - Blog do Ângelo Lima

Homem que responde por furto e lesão corporal é preso pela PM de Mauriti-CE




A Polícia Militar de Mauriti-CE prendeu, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (9), no Distrito de Palestina, Cícero Elias da Silva, de 49 anos de idade. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Ceará.

Segundo o tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, a guarnição uma denúncia, através do 190, que o suspeito estaria perturbando o sossego de moradores da rua do Cemitério do Distrito e se deslocou para o local.

Ao realizar a abordagem, os policiais descobriram que contra Cícero Elias existia um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi interrogado e ficou preso.

Ainda segundo o tenente Brasil, na manhã desta sexta-feira Cícero Elias será transferido para o presídio de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição da justiça de Mauriti.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Homem que responde por furto e lesão corporal é preso pela PM de Mauriti-CE Homem que responde por furto e lesão corporal é preso pela PM de Mauriti-CE Reviewed by Ângelo Lima on 04:48:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.