Delegada da mulher com apoio do GTE prende dois Homens suspeitos de estupro em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Delegada da mulher com apoio do GTE prende dois Homens suspeitos de estupro em Cajazeiras






A delegacia da mulher em parceria com o Grupo Tático Especial (GTE) realizou operação e conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (29) dois suspeitos de crimes de estupro não cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, a maioria dos crimes sexuais ocorreu entre os meses de julho até outubro.

A delegada Yvna Cordeiro, revelou detalhes da investigação. Segundo ela, o primeiro a ser preso foi um autônomo de 58 anos que aliciava menores:

“Ele aliciava menores, dava dinheiro para meninas para que entrassem em seu carro para cometer os crimes de abuso sexual infantil”, disse a delegada.Tocador de áudio

O segundo suspeito que foi preso tem 35 anos e é acusado de estupro de vulnerável com pelo menos quatro vítimas, entre elas os próprios familiares do criminoso.

“Essa foi a resposta da delegacia da mulher para os crimes de violência sexual denunciados em Cajazeiras, ficando claro que nada passará sem que haja a eficiência da polícia civil no cumprimento das investigações e pedidos de mandados de busca, apreensão e prisão nesta cidade. As denúncias devem ser feitas pois, o trabalho da delegacia da mulher é um trabalho sério e nós fazemos de tudo enquanto instituição para punir com responsabilidade, respeito e justiça aqueles que descumprem os deveres básicos de cidadãos”, finalizou.

A nossa reportagem foi investigar e consegiu identificar os nomes dos dois investigados trata-se de  Romildo Dantas Guerra  e Marcilio Ferreira dos Santos, ambos já estão no presídio Padrão de Cajazeiras a disposição da justiça.

Delegada da mulher com apoio do GTE prende dois Homens suspeitos de estupro em Cajazeiras Delegada da mulher com apoio do GTE prende dois Homens suspeitos de estupro em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 21:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.