Homem é conduzido à delegacia acusado de matar gata com pauladas no Sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Homem é conduzido à delegacia acusado de matar gata com pauladas no Sertão da Paraíba





Por volta das 11h50 de ontem (28), uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Malta, na região de Patos, no Sertão da Paraíba, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), para atender uma ocorrência de maus tratos a animal, na Rua Francisco Vicente Araújo, por trás do cemitério da cidade.

Os policiais foram ao local, sendo constatada a veracidade do fato, onde foi encontrada uma gata sem vida com sinais de violência, jogada na calçada da senhora Jucilene Rosa Nunes, que informou aos militares que seu vizinho identificado como, o senhor Jose Bandeira de Almeida, havia matado o animal, possivelmente com pauladas e jogou em sua calçada.

Na casa do investigado os policiais conseguiram encontrar uma porção de uma substancia semelhante à maconha. Diante das informações, as partes envolvidas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil e apresentadas a autoridade policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação

Sertão Informado 
Homem é conduzido à delegacia acusado de matar gata com pauladas no Sertão da Paraíba Homem é conduzido à delegacia acusado de matar gata com pauladas no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 08:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.