Homem acusado de praticar arrombamentos é preso pelo GTE no Vale do Piancó - Blog do Ângelo Lima

Homem acusado de praticar arrombamentos é preso pelo GTE no Vale do Piancó



No dia 26/10/2020, A Polícia Civil da Paraíba, na região da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Itaporanga, através do Grupo Tático Especial – GTE, prendeu em flagrante delito um homem autor de crimes de furto qualificado pela destrição de obstáculo (arrombamento).

O GTE Recebeu o informe do arrombamento e se deslocou até o local, levantando informações que levaram a identificação do autor do crime.

A partir daí, a equipe empreendeu diligências no sentido de localizar o suspeito, obtendo informações de que ele estaria em prisão domiciliar,  tendo que se recolher à noite em sua residência. 

Localizada a residência do suspeito, na zona rural, sendo encotrada nesta residência além de pertences furtados no citado arrombamento, como também proveniente de outros furtos, o flagranteado confessou a autoria dos delitos, sendo levado a delegacia de polícia em Itaporanga e autuado em flagrante.

O acusado cumpria pena de prisão domiciliar por crimes da mesma natureza.

O flagranteado foi encaminhado a cadeia pública de Itaporanga e fica a disposição da justiça.
Homem acusado de praticar arrombamentos é preso pelo GTE no Vale do Piancó Homem acusado de praticar arrombamentos é preso pelo GTE no Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 05:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.