Falsos policiais apresentam falso mandado de busca e apreensão e praticam roubo em residência - Blog do Ângelo Lima

Falsos policiais apresentam falso mandado de busca e apreensão e praticam roubo em residência





A Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada de um roubo praticado em uma residência, localizada as proximidades do supermercado Universo, onde segundo informações repassadas à Polícia Militar dão conta que três pessoas, trajando roupas de cor escura chegaram em um veículo Prisma, de cor preta, se passando por policias civis, apresentaram um papel, que suspostamente seria um mandado de busca a apreensão.

Os falsos policiais ao entrarem a residência, do autônomo “Manasses”, renderam as pessoas presentes, anunciaram o roubo e conseguiram fugir subtraindo uma quantia em dinheiro não revelada, na fuga o carro veio a estouror um dos pneus, endo abandonado as proximidades do Riacho dos Anísios e fugiram a pé tomando rumo ignorado. As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela cidade, porém os suspeitos não foram encontrados.

Da Redação

Sertão Informado


Falsos policiais apresentam falso mandado de busca e apreensão e praticam roubo em residência Falsos policiais apresentam falso mandado de busca e apreensão e praticam roubo em residência Reviewed by Ângelo Lima on 08:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.