Elementos assaltam casa de família de candidato a prefeito na região de Sousa PB Elementos assaltam casa de família de candidato a prefeito na região de Sousa PB Elementos assaltam casa de família de candidato a prefeito na região de Sousa PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elementos assaltam casa de família de candidato a prefeito na região de Sousa PB




Por volta das 10h30 desta quarta-feira dia 21,um assalto foi praticado por dois indivíduos armados na fazenda Sarapó, zona rural de Aparecida na região da grande Sousa.

 Segundo informações os bandidos fizeram a família do vereador e candidato a prefeito João Rabelo de Sá Neto popularmente conhecido como João Neto de refém.

Conforme informações, a dupla chegou ao local em uma motocicleta e rendeu um casal que estava prestando serviço na casa, onde se obrigaram eles a entrarem ao imóvel, os criminosos também renderam Maria das graças Rabelo, mãe do candidato João Neto, sua irmã e sobrinhas.

Os assaltantes passaram a exigir que as vítimas mostrassem onde estaria o cofre, sendo que na residência não tinha, e logo em seguida praticaram um verdadeiro arrastão onde se subtrairam peças de ouro, aparelhos celulares, televisão e outros pertences das vítimas.

Após o delito os bandidos deixaram as vítimas trancadas em um banheiro e fugiram tomando destino ignorado.

A polícia militar foi acionada realizou buscas por toda região, mas ninguém foi preso.