Elemento foragido da justiça do Ceará é preso pela polícia Militar de Cajazeiras durante Operação coordenada pelo Subcomandante do 6º BPM - Blog do Ângelo Lima

Elemento foragido da justiça do Ceará é preso pela polícia Militar de Cajazeiras durante Operação coordenada pelo Subcomandante do 6º BPM









      



 No final da tarde desta quarta-feira dia 21, policiais militares sob o comando do Subcomandante do 6º BPM de Cajazeiras, o Capitão Zanata, prenderam um elemento  considerado de alta periculosidade natural de Aurora no estado do Ceará.

A prisão se deu por força de mandado de prisão expedido pela justiça de Aurora.

 Segundo informações, Carlos Eduardo da Silva de 19 anos, que tem passagem pela polícia de Cajazeiras por receptação, é suspeito de vários crimes como roubo na região de Aurora e região centro-sul cearense, também é suspeito de está praticando crimes na região de Cachoeira dos Índios.

 Em contato com o subcomandante o capitão Zanata, do 6º Batalhão, o mesmo informou, que a Polícia militar de Cajazeiras foi informada do mandado e através do delegado da cidade Aurora, informando do mandado de prisão e que a seis meses a polícia estava à procura do indivíduo que poderia está na terra do Padre Rolim.

Diante das informações repassadas, os policiais passaram monitorar o investigado sendo o mesmo preso no final da tarde no bairro de Capoeiras na cidade de Cajazeiras.

O indivíduo após ver a presença da polícia tentou fugir, mas acabou sendo preso e foi levado até a delegacia de Cajazeiras e na manhã desta quinta-feira será recambiado para o estado do Ceará.  


Elemento foragido da justiça do Ceará é preso pela polícia Militar de Cajazeiras durante Operação coordenada pelo Subcomandante do 6º BPM Elemento foragido da justiça do Ceará é preso pela polícia Militar de Cajazeiras durante Operação coordenada pelo Subcomandante do 6º BPM Reviewed by Ângelo Lima on 06:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.