Elemento é preso após tentar arremessar drogas e celulares para o Presídio Padrão de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Elemento é preso após tentar arremessar drogas e celulares para o Presídio Padrão de Cajazeiras












Por volta das 21h30min de ontem, dia 28 de outubro de 2020, Policiais Penais e Militares que estavam de plantão no Presídio Padrão de Cajazeiras, conseguiram interceptar o arremesso de um pacote que continha drogas e celulares, como também lograram êxito na prisão de um indivíduo identificado como sendo Reinaldo Júnior Félix Gonçalves de Alencar, Vulgo Barrinha, morador da cidade de Cajazeiras. 

Informações, que o pacote teria sido arremessado por cima de um dos muros da unidade prisional, sendo que a ação foi percebida pela equipe que realizava o patrulhamento. 

Na ação rápida dos policiais o suspeito foi preso e o material apreendido totalizando,  1k de maconha, 142 gramas de cocaína, 2 celulares 3 carregadores e uma baladeira. 

Barrinha e o material foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários pelo delegado de plantão, e em seguida recolhido a unidade prisional.
Elemento é preso após tentar arremessar drogas e celulares para o Presídio Padrão de Cajazeiras Elemento é preso após tentar arremessar drogas e celulares para o Presídio Padrão de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 02:44:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.