Durante fuga motorista fura bloqueio da PM, bate em Praça e termina detido em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Durante fuga motorista fura bloqueio da PM, bate em Praça e termina detido em Cajazeiras







Um homem foi preso acusado de direção perigosa, embriaguez ao volante e resistência à prisão na cidade Cajazeiras.

O fato ocorreu no dia 02, por volta das 20h20 na Praça do Parque Dom Bosco no bairro de Capoeiras.

Segundo informações, o investigador foi identificado como Francisco Silderlandro Félix Vieira.

Relatos que uma guarnição da polícia militar ao tentar fazer uma abordagem em um veículo modelo Palio de cor branca de placas OIL 0143 nas proximidades do bar da Cajarana às margens da BR 230, momento em que o condutor ao perceber que seria abordado empreendeu fuga, de pronto a guarnição começou a fazer acompanhamento do veículo e deu orientações as demais viaturas que fossem feito cerco e durante a fuga o veículo furou um bloqueio feito pela Patrulha Rural tendo um dos militares que pular para não ser atropelado.

Descontrolado o veículo bateu na Praça localizada no Parque Dom Bosco local onde se encontrava várias pessoas, entre elas, muitas crianças, pois o veículo veio parar após destruir sua frente completa ao bater na referida praça.

 Ao tentar fazer abordagem no motorista o mesmo resistiu a prisão e tentou fugir correndo momento que foi dado voz de prisão no acusado sendo necessário o uso de algemas.

Francisco Silderlandro Félix Vieira foi  levado para a delegacia juntamente com o veículo e foi autuado em flagrante delito sendo entregue ao delegado de plantão.


Durante fuga motorista fura bloqueio da PM, bate em Praça e termina detido em Cajazeiras Durante fuga motorista fura bloqueio da PM, bate em Praça e termina detido em Cajazeiras  Reviewed by Ângelo Lima on 05:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.