Dono de carro é detido por embriaguez e desordem na cidade de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Dono de carro é detido por embriaguez e desordem na cidade de Cajazeiras

 






Por volta das 22h15 desta quinta-feira dia 08, uma guarnição da polícia militar visualizou um carro modelo Fiat Palio de cor preta bastante avariado na parte frontal e fazendo uma brusca mudança de faixa na Avenida Pedro Moreno Gondim que dá acesso ao bairro dos Remédios no setor Oeste de Cajazeiras.


 Os policiais ao abordar o veículo, o condutor por nome Rodrigo, estava dirigindo e informou que o estava indo deixar o dono do carro em casa, pois o mesmo estava embriagado e teria batido o veículo em uma arvóre  nas proximidades da churrascaria Espeto de Ouro anteriormente abordagem, e que a batida  colocou em risco a vida de dezenas de pessoas que se encontrava no local.


Porém no momento da abordagem policial o investigado das iniciais D. V. B, dono do carro, se exaltou com os policiais, proferindo palavras de baixo calão contra a guarnição e desacatando a mesma. De imediato foi dado voz de prisão onde o investigado reagiu ação policial, pois estava bastante agitado.


 O condutor do veículo que estava deixando o investigado em sua residência colaborou e cooperou com ação da polícia a todo momento inclusive realizando o teste da quilômetro dando negativo para a presença do alcool.


Diante do ocorrido o investigado foi levado até a delegacia de Cajazeiras sendo apresentado ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis que requer o caso.

Dono de carro é detido por embriaguez e desordem na cidade de Cajazeiras Dono de carro é detido por embriaguez e desordem na cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.