Delegado Galdêncio Neto traz detalhes de homicídio contra jovem registrado na região de Patos - Blog do Ângelo Lima

Delegado Galdêncio Neto traz detalhes de homicídio contra jovem registrado na região de Patos



Por volta das 22h da noite de ontem, terça-feira (13), a Polícia Civil de Patos foi acionada para atender a ocorrência de um homicídio no município de Cacimba de Areia.

O fato ocorreu próximo a um campo de fubebol, tendo como vítima o jovem Vinícius Bento de Lima, 22 anos, que inclusive já tinha passagens pela polícia, em decorrência das práticas de furto e roubo.

As informações foram repassadas pelo delegado Galdêncio Neto, que também informou que a vítima tinha saído do presídio Romero Nóbrega no final de 2019.

Testemunhas relataram no local do crime que a vítima havia saído de casa para fazer uso de entorpecentes, quando foi surpreendido e executado.

As diligências estão sendo aprofundadas para colher dados mais concretos sobre o autor do homicídio, conforme mencionou o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil ligando para o número 197.

Veja o vídeo:






Matéria por Patosonline.com
Delegado Galdêncio Neto traz detalhes de homicídio contra jovem registrado na região de Patos Delegado Galdêncio Neto traz detalhes de homicídio contra jovem registrado na região de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 10:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.