Confusão por conta de pendrive quase acaba em morte na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Confusão por conta de pendrive quase acaba em morte na cidade de Sousa




Uma grande confusão foi registrada por volta das 16h40 desta segunda-feira (12), na Vila da Paz, no bairro Alto do Capanema, onde segundo informações, o popular Antônio Pinto de Sousa, foi cobrar um pendrive que havia emprestado ao popular Josué Tomaz de Aquino, que não gostou e respondeu que “pendrive é na faca” e desferiu um golpe no braço Antônio Pinto de Sousa, que conseguiu tomar a faca e desferiu um violento golpe na região da axila direita e outro na barriga de Josué Tomaz de Aquino.



(Antônio Pinto de Sousa)
 

Josué Tomaz de Aquino foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico. Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento G. Mendes e o Soldado Menezes, compareceu ao local, localizou Antônio Pinto de Sousa, que foi levado também ao hospital e após receber o atendimento médico foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas necessárias que determina a Lei.

Da Redação

Sertão Informado
Confusão por conta de pendrive quase acaba em morte na cidade de Sousa   Confusão por conta de pendrive quase acaba em morte na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.