Cajazeirense é presa em São Paulo por força de mandado de Prisão - Blog do Ângelo Lima

Cajazeirense é presa em São Paulo por força de mandado de Prisão




Na terça-feira dia 27, a polícia Militar de São Paulo prendeu por força de mandado  Maria Geralda Ferreira de Arruda de 39 anos. A mulher já havia sido presa em dezembro 2018 em Cajazeiras por tráfico de drogas, mas estava foragida quando cortou a tornozeleira e fugiu para São Paulo.

Geralda foi presa no bairro Belém pelo cabo Eduardo e pelo cabo Sidney da primeira companhia do 51º Batalhão de Polícia Militar. Segundo informações em rondas os militares visualizaram a foragida que ficou nervosa ao ver a presença da polícia, ao realizar abordagem, nada ilícito foi encontrado, mas ao ser consultado no sistema no Banco Nacional de Mandados havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista na cidade Cajazeiras.

 Geralda recebeu voz prisão e foi conduzida a delegacia de polícia Civil, onde autoridade plantão ratificou a voz de prisão e manteve ela a disposição da distrital. 
Cajazeirense é presa em São Paulo por força de mandado de Prisão Cajazeirense é presa em São Paulo por força de mandado de Prisão Reviewed by Ângelo Lima on 07:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.