Briga de bar acaba com dois homens feridos e presos, em Itaporanga - Blog do Ângelo Lima

Briga de bar acaba com dois homens feridos e presos, em Itaporanga



Na noite desse sábado (24), a Polícia Militar foi informada de uma briga de bar envolvendo dois homens na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade de Itaporanga (PB). Segundo a PM, um dos envolvidos estava portando um revólver calibre 38.


Após denúncia de populares que se encontravam no local, informando que 2 homens identificados como Olívio Gomes de Carvalho, 58 anos, e Tarcio Ferreira Baião, 29 anos, estavam em vias de fato, tendo um lesionado e com sangramento, a guarnição de R/P 6545, comandada pelo Sgt Franco, foi ao local, e constatou a veracidade do fato. Após conseguir deter os dois indivíduos, pessoas do local, ligaram para o 190, informando que o senhor Olívio estaria com uma arma de fogo e que o dono do Bar teria conseguido tirá-la, e guardada no interior do estabelecimento. Após uma busca no interior, a arma fora localizada. 

Ambos envolvidos apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica e foram conduzidos a DP, juntamente com a arma, modelo Revólver Taurus, calibre 38 special curto, nº série 1319460, 07 cartuchos intactos. apreendida e apresentadas a autoridade policial competente.

Briga de bar acaba com dois homens feridos e presos, em Itaporanga Briga de bar acaba com dois homens feridos e presos, em Itaporanga Reviewed by Ângelo Lima on 04:57:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.