Agricultor morre durante acidente quando retornava para casa, em Mauriti-CE - Blog do Ângelo Lima

Agricultor morre durante acidente quando retornava para casa, em Mauriti-CE



O agricultor rural, Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, de 40 anos de idade, morreu vítima de um acidente, envolvendo uma moto CG preta e placa EV 042, por volta das 22h, deste sábado (3), na rodovia CE 397, no trecho que liga a cidade de Mauriti-CE ao Distrito do Coité.

Segundo informações do Tenente Alcebíades Brasil, Comandante do Destacamento Policial de Mauriti, quando a guarnição chegou ao local o homem já estava sem vida e não haviam testemunhas de como o acidente ocorreu. “O fato é que Paulo Sérgio retornava para a sua residência quando aconteceu o acidente. Quando a viatura policial chegou ao local já encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que informou que a vítima já se encontra em óbito”, informou tenente Brasil.

Paulo Sérgio residia na rua Imaculada Conceição, no bairro Populares, onde será velado para em seguida ser sepultado no cemitério local.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Agricultor morre durante acidente quando retornava para casa, em Mauriti-CE Agricultor morre durante acidente quando retornava para casa, em Mauriti-CE Reviewed by Ângelo Lima on 04:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.