Agricultor é levado à delegacia acusado de assediar sexualmente professora no Sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Agricultor é levado à delegacia acusado de assediar sexualmente professora no Sertão da Paraíba




Uma professora de 17 anos acionou a Polícia Militar, por volta das 18h30 desta terça-feira (13), onde informou que havia pegado um coletivo (Van), que seguia a cidade de Patos com destino a cidade de Desterro, momento que um homem identificado como, o agricultor, Alexandro Barbosa de 38 anos, sentou ao seu lado, passando a encostar o cotovelo e a esfregar a perna na dela, contra sua vontade.

Diante da situação constrangedora a professora se levantou e ficou em pé no corredor da Van, até desembarcar e encontrar com o seu namorado que revelou o que tinha acontecido e de imediato o namorado acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar o coletivo as proximidades do posto de um posto de combustíveis na cidade de Teixeira.

O suspeito encontrado e as partes envolvidas levadas à delegacia para serem adotadas as medidas necessárias que necessita o ocorrido.

Da Redação

Sertão Informado
Agricultor é levado à delegacia acusado de assediar sexualmente professora no Sertão da Paraíba Agricultor é levado à delegacia acusado de assediar sexualmente professora no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 04:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.